quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sei lá..

Sinto-me cansada, sinto-me a explodir por dentro, como se algo fosse rebentando aos poucos, estou cansada de conter as lágrimas e acreditar que funciona..
Estou cansada de ter esperança no impossivel e saudades de algo que não existe, se calhar nunca existiu, se calhar nunca foi nada daquilo que eu pensava ser, pode nunca ter brilhado como eu achava que brilhava, com aquela força inexistente, aquela luz incandescente, deixou tudo de fazer sentido, assim tão de repente, tão estranhamente..
E já não me interessa quantas horas, dias, semanas passaram.. já não consigo manter-me calma, já não consigo fingir ser forte.. Manter a capacidade de iludir todos os que me rodeiam, sorrir por qualquer coisa para que uma lágrima não escorra por tudo..
Sim, estou cansada, cansada de sentir, cansada de fingir, cansada de sofrer principalmente, e talvez até cansada de amar.. Porque já não interessa, apagaram-me, apagaram tudo juntamente com todos os sentimentos que algum dia existiram.. Sinto-me a cair, sinto-me a sonhar, sinto-me confusa, já não sei se sei o que é certo ou errado, já não brilho, já não luto, simplesmente já não continuo.. Um único desejo, uma única dúvida, lutar ou esquecer, amar ou apagar.. Fim de conversas sem nexo, fim de ciúmes bartolos, fim de um "nós", fim de vários "para sempre", apenas.. Fim de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário