sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

regresso

 regressa novamente, até quando eu não disser para o fazeres, se deixares de brilhar, acende uma vela, sopra e guarda o brilho dela; mantém-te firme, guarda o sorriso que sempre tives-te! já não percebo se é ódio ou saudade, a verdade é que partis-te, sem deixar rasto de tudo o que tínhamos construído, apagas-te-nos, agora apaga-te também, mantém o teu olhar profundo, mas não o dirijas para mim, não me quero sentir observada por alguém que já não me pertence, se tiveres fé, acredita no que te fizer sentir bem. eu? deixei de acreditar, já não confio mais, já não me entrego mais, cansei-me de correr em vão, cansei-me de chorar e de cair sem que me voltasses a auxiliar. olhas-me com desprezo, eu olho-te com raiva, não de ti, mas de algum dia teres sido parte de mim! dizes que não queres saber, então deixa de te interessar pelo meu bem ou até pelo meu mal. para mim perdes-te carácter, perdes-te valor, perdes-te sentido, desta vez ganho eu! já não me rebaixo mais.. afinal, queres um jogo ou uma batalha?
achas-te superior? eu acho-me forte! talvez frente a frente percamos opinião. deixa a minha vida, até porque eu já abandonei a tua há muito tempo! não me peças respeito, já não tenho consideração por ti, olho-te com desdém, e sinceramente, já não quero saber se fazes parte da vida de outrem. parte de vez; deixa-me em paz; desejo que me odeies, não quero saber de ti; não me olhes; não me toques; não me fales! " conheço-te?! " ; já conheci, mas agora não! mudas-te e a minha vida mudou, agora, é apenas o regresso de tudo como era antes!

1 comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    MARA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderEliminar