quinta-feira, 22 de março de 2012

Onde estás tu meu anjo?

 Estou aqui sentada, sozinha, parece que só a música transmite tudo o que penso; fecho os olhos, sinto os meus cabelos a balançarem ao sabor do vento. O sol encadeia-me os olhos, então eu fecho-os para não reparar nesse brilho incandescente, fecho-os porque simplesmente quero pensar que esta realidade é apenas um gigante pesadelo; mas depois oiço o barulho dos carros tão perto de mim, como é que alguém aprende a não ter medo?
 Por vezes penso mesmo, como é que há pessoas tão felizes e nem a luz do dia conseguem ver? No meio de tantas maneiras de expressar, acho que ainda não encontrei a minha; o medo persegue-me; a ilusão desilude-me..
 A rua ficou vazia, dou por mim sozinha neste momento. Se eu gritar pelo nome de alguém por quem o meu coração chama, já não há resposta, já ninguém está aqui para ter a capacidade de o fazer. E agora? Agora é apenas a prova da mentira.. Nunca estaria sozinha? Onde estás tu neste momento? Onde está o teu coração? A tua cabeça? Perdes-te-os? E eu perdi-te, ou talvez não; mas fizes-te questão de desvanecer-te!
Então? " Onde estás tu agora meu anjo? "

Sem comentários:

Enviar um comentário