já tive tantos momentos em que me senti perdida num próprio mundo que não existe; em que me apeteceu baixar os braços e mandar tudo para determinados sítios; mas que adiantaria? só iria magoar-me e magoar alguém também..
comecei a perceber o quanto é importante sorrir, por muitos motivos que tenha para não o fazer, mas vale sempre a pena fazê-lo, vale sempre a pena lutar, até por aquilo que já está perdido!
mesmo que as coisas venham e vão conforme o vento, conforme o tempo, conforme querem..
já não importa quantos caminhos há, quantos destinos possa eu traçar, quantos não's possa eu dizer, ou quantas vezes possa concordar com algo, o importante passou a ser uma força maior, uma vontade maior de querer ser feliz, nem que seja por 1 segundo, nem que seja por meio minuto, ou até eternamente..
quantos sonhos posso ter durante uma noite inteira de sono? ou até sonhando acordada?
o 'seguir em frente' para mim não é esquecer; o 'sonhar' não é desejar; o 'querer' não é ter..
existem objectivos a cumprir, existem amores a sentir, existem desejos para serem realizados, querer ter tudo isso não é ser ambicioso, é apenas lutar pela vida!
querer aprender a tomar conta de mim própria é apenas lutar pela vida!
querer alcançar os meus próprios objectivos e ter quem amo, é lutar pela vida!
admitir os meus próprios erros e as minhas derrotas é também lutar pela vida!
chegou a hora de ser forte, erguer a cabeça, mostrar o meu carácter, mostrar o meu valor, mostrar-me a mim própria e isso chama-se LUTAR PELA VIDA pois os guerreiros não desistem <3
Sem comentários:
Enviar um comentário