O que eu quero é alguém que esteja ao meu lado em qualquer ocasião, quero alguém que me acorde com uma chamada parva com palavras lindas, ou simplesmente com uma mensagem que me deixe a sorrir logo pela manhã, alguém que me empreste a sua t-shirt para dormir com o seu cheiro, alguém que me ponha a mão de lado no pescoço e me aconchegue com os lábios por saber que não estou nos melhores dias, quero alguém que me abrace, beije, que me chame de princesa sem vergonha de o fazer perante o mundo, quero alguém que me pegue ao colo, alguém que me leve ás cavalitas quando me doerem os pés, quero alguém para dormir ao meu lado, alguém para fazer guerra de almofadas, alguém que me sente ao seu colo, me abrace e me limpe as lágrimas quando elas escorrerem.
Quero alguém que me pinte a cara com canetas quando estiver a dormir e tire fotos para gozar comigo. Não preciso que me diga constantemente o que sente, preciso que o demonstre, sem ter de implorar uma palavra de amor.
Não preciso daquelas guerras parvas do 'eu amo mais', mas sim do 'eu amo-te só a ti' sincero.
Quero alguém para ter discussões pois são normais em casais verdadeiros, mas quero acabá-las com carinhos e não com gritos, quero alguém que reclame do tempo que demoro a lavar os dentes ou a maquilhar-me, mas que me ame até quando estiver despenteada, de pijama, suja, e com ar de zombie. Quero alguém que reclame do tempo que passo ao telefone com as minhas amigas e do tempo que perco às compras mas que por fim me pergunte se quero ajuda com os sacos, eu não quero um mordomo, um cão, ou algo do género, eu quero alguém que me retribua tudo aquilo que dou, alguém que sorria por me ver sorrir, pois eu faria o mesmo.
Eu não preciso de alguém que me conheça desde o início mas que aprenda a lidar comigo, que reclame dos meus defeitos, que me tente surpreender mesmo sem saber muito de mim..
O que eu preciso é de alguém que me veja como a 'menina dele', que valorize isso e não que me veja como 'mais uma', preciso de alguém que me dê o seu melhor e o seu pior, que me ensine o que ainda não sei e que aprenda com o que sei, alguém que ame uma menina como uma mulher e me ajude a tonar-me como tal, alguém que se divirta a despentear-me e a borrar-me as unhas ou o batom, alguém que me roube a pastilha ou me sorria a meio dum beijo, não preciso de passeios à chuva, jantares românticos, flores ou bom-bons, só preciso de quem eu quero, de quem eu amo, no fundo, só preciso de um príncipe (o meu príncipe) $:
Sem comentários:
Enviar um comentário